--> -->

5 Hidratantes Labial







Hey babys,Meninas Chega de labios codigo de barras , hoje eu selecionei os 5 Melhores hidratantes Labiais . Ou  na real isso e muito importante afinal estamos sempre testando batons e milhares de coisas e nem rola aparecer pro boy ou numa festinha com os labios todos rachados..








1 - EOS

O queridinho dos artistas e de todas nós , ele definitivamente e o melhor que temos..







2 - Maybeline  Baby lips

Meninas eu adoro eles além  do resultado e em menos de 24 horas ainda tem um cheirinho maravilhoso ..







3 - Nivea

A nivea tem os mais diversos e estilos diferentes pra você escolher ,mais os preferidos são Lip Butter de framboesa e Lip Butter de baunilha ..
Adoro!!!!



  4- Lip Ice


Pessoal e também uma gracinha e tem varíos estilos e sabores..
E tem também o ice cub que o novo da linha procura lá depois ,tenho certeza que vai gistar.





5- Bepanthol
Não e de hoje que sabemos que bepanthol e bom pra tudo ,agora criaram um hidrante dele ..
que maravilha né babys




Todos eles e facil de encontrar em qualquer Farmácia ..ok

beijos se curtiu da um like diz o que você pensa..




Um comentário:

  1. Amei o post, eu realmente sou uma pessoa que tenho que ficar usando hidratante labial praticamente todos os dias, não sei o que acontece tudo em mim é ressecado (Cabelo, pele, até boca!), tenho que ficar me hidratando o tempo todo como, óleos para os cabelos, hidratantes para boca, óleos e hidratantes corporal, fora os muitos litros de água que bebo durante o dia. Mas por enquanto continuo com os meus hidratantes labial mais baratinhos, acho muito legais esses em forma de bolinhas, muito chique.

    Beijooooos!

    Jéssica Christine
    Blog Dreams Blue
    jeehchristine.wordpress.com

    ResponderExcluir