--> -->

Miga cê e linda!

Hey!!!
O Assunto de Hoje super serio e não pode ser deixado pra trás..Todas nós temos que entender o tão perfeita somos e maravilhosas e super se orgulha de tudo que temos e conseguimos até hoje.
Vou contar um pouco sobre mim e o quanto eu demorei pra me aceitar de todas as formas e como foi difícil mais não foi algo impossível ..
Minha mãe sempre trabalhou bastante então eu quase não havia na infância , minhas tias cuidavam de mim ,passei a infância toda escutando elas no meu ouvido ..
Não conheci meu pai , ele nem se quer quis me registrar muito menos me conhecer.Eu não sinto falta dele nem nunca senti meu tio sempre preencheu esse lado..E na boa não tenho a menor curiosidade de conhece-lo.Na minha infância sempre passamos por mudanças e eu nunca entendi o por que do meu cabelo ser cacheado .Quando era mais nova meu cabelo era meio ondulado e liso e conforme fui crescendo ele foi cacheando.E como a maioria das minhas amigas da escola tinham cabelos lisos e na metade das costas eu também queria.Passei também pela época de querer ser branca, eu não tinha muitas referencias negras ao meu redor durante a infância eu lidava 24horas por dia com pessoas mais claras do que eu o que me deixava um pouco retraída as vezes em certos assuntos...E quando eu via uma pessoa mais escura que eu era um choque , eu ficava sem entender o por que?Ao longo do tempo eu fui ganhando corpo e crescendo nessa fase foi a mudança e aceitação comigo mesmo com a minha cor de pele e com meu cabelo e com o meu próprio corpo afinal eu não era magra apenas um pouco gordinha  .. Demorei muito tempo pra entender que nada disso importava e sim o que eu passava para as pessoas e o que somos por dentro..
Mais isso demorou bastante, eu posso dizer que  não sofri mais vivi alguns dilemas e loucuras para tentar mudar quem eu era..Minha auto estima sempre foi alta e quando era mais nova era um pouco tímida pra algumas coisas mais nunca deixei ninguém me magoar..
mais o que quero dizer e que não podemos esquecer o que somos e que todas nós somos lindas não importa cor,raça ,tamanho nem nada disso...

Um comentário: