--> -->

Atenção MEUS AMORES



Galera mil desculpas por não estar postando mais nada aqui no blog e nem dar noticias  sobre o que está acontecendo com o blog e também na minha vida .UM dos motivos de não estar  postar e não interagir mais pelo blog e que eu estou organizando o layout  blog então ele estará prontinho e  com um designer novo em breve. Outro e que depois que entrei na faculdade está tudo bem corrido então eu acabei me embolando com tudo ..Mais Prometo que em breve tudo estará funcionando perfeitamente e cheios de novidades pra vocês..
*Novidades- Vai acontecer muita coisa nova depois da reforma do blog , como por exemplo mais sorteios , entrevistas , curiosidades e também um chat 24 horas para todas conversarmos bastante, ainda vou postar minha nova historia que tenho certeza que vocês vão gostar e muitas outras surpresas..
*Livro Online - Os meus primeiros blogs eram de historias que eu mesma criava  e que eram bastante acessadas , mais conforme o tempo passou eu não continuei a postar e nem terminar as historias. Então agora as minhas historias além de estar disponíveis aqui vão estar disponível também no aplicativo whattpad.
*Canal no Youtube - Sim , eu gravei e já está disponível o primeiro vídeo do canal ISA,SUA LOUCA!, que ainda tem minha playlist e logo postarei novos vídeos .Muito obrigado mesmo assim com as visualizações e comentários , e não e o fim do blog ele só está passando por reforma..
Beijos e Abraços..

Um comentário:

  1. Layout novo inspira muito a gente, fiquei com esse bloqueio de não conseguir postar por conta do meu antigo layout, estou te seguindo beijos

    http://caprichadissimas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir